Ritinha

Thursday, May 04, 2006

Disneyland





Neste sítio é como
as outras
mas há uma atmosfera especial.
É um lugar de diversão
onde não há limites
para sonharmos.
Existem tantos bonecos
com quem brinquei nos meus sonhos
e apareciam na televisão
como o Mickey,
Pateta,
Pluto,
Pinóquio,
Sereia,
....
Existem labirintos,
montanhas russas, jogos
tanta diversão
de manhã a noite,
só diversão,
só algodão doce, guloseimas,
passeios, compras
gargalhadas.
Fui lá pequenina
e adorei tudo, tudo...
Nesses dias tinha
sempre um sorriso de orelha a orelha.
Parecia que estava
num conto de fadas
esqueci-me de tudo..
apenas existia neste mundo.
Adorei lá estar
espero lá voltar com os meus homenzinhos,
os meus sobrinhos
e voltar a sonhar
e por instantes ser a
Fada Madrinha deles,
voar no Dumbo com eles,
lutar com os piratas das Caraíbas,
enfrentar os fantasmas na casa de terror,
mergulhar numa chávena de chá e rodar até poder,
andar de barco no Mississipi,
perder-me no labirinto da Alice no País das Maravilhas
Ser a cinderela e eles os meus príncipes.

Ritinha

4 Comments:

Post a Comment

<< Home