Ritinha

Wednesday, March 29, 2006

Pôr do sol




Uma bola
enorme de fogo
Nem sei quantos metros
mede exactamente?
Mas sei que é alaranjado
que tem uns raios bonitos
que bronzeiam os homens
e aquecem a terra.
Aquilo que mais gosto
é do pôr do sol
parece que se vai embora
despedindo-se de nós,
do dia e a chama a noite
garantido que o amanhã
vai ser melhor do que hoje.
Para mim
não me importa de onde observo
o sol,
da praia,
da montanha,
da vila,
da cidade,
o que me importa
é a vista maravilhosa
que me faz sonhar...

Ritinha

3 Comments:

  • At 9:18 AM, Blogger Natureza said…

    Olá. Muitas pessoas adoram ver pôr-de-sol pois é muito romantico.
    Ela é uma estrela fogosa linda.
    beijos.

     
  • At 3:16 AM, Blogger @Memorex said…

    ena, ena também tens inspiração poética :)
    Sentir as coisas da vida, é uma melodia cantada pela natureza que nos é envolvente e os outros não conseguem imaginar esta tamanha grandeza!

    bjokitas, carinhosamente Memorex

     
  • At 4:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    tal como tu eu tambem adoro o por do sol
    deixa-me tranquila e relaxada para o dia que vem a seguir
    deixa-me sonhar que o dia que virá será mais divertido e mais facil
    o por do sol dá-me oportunidade de refletir sobre o que fiz nesse dia e o que posso melhorar
    bjs e continua a escrever, para quem diz que não tem mais ideias ....continuas a melhorar
    bjs princesa

     

Post a Comment

<< Home