Ritinha

Wednesday, March 29, 2006

Os meus Sobrinhos





Apresento os meus sobrinhos,
os meus anjinhos de olhos verdes,
os meus homenzinhos,
os meus pequenitos,
os amores da minha vida.
Com poucos anos de vida,
simbolizam tanto
com eles esqueço o resto do mundo,
a maldade.
Fazem-me concentrar neles
as brincadeiras deles
tudo o que for deles...
Ainda me lembro dos primeiros passos
das primeiras papas
das primeiras palavras.
Ainda me lembro bem
que tinham muita dificuldade
em me chamar Rita
diziam “ita”.
Quando vi o voo da cegonha
fiquei radiante.
Agora preocupo-me tanto
com eles.
Até dizem que sou uma tia babada =)

P.S: já não sei viver sem eles.

De esquerda é o Tomás
da direita é o Bernardo


Ritinha

11 Comments:

  • At 9:58 AM, Blogger Natureza said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 11:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    oi mor @@ adorei brincar os teus sobrinhos e tb tenho sdd mt deles _( bjs amo/t tanto @@@@

     
  • At 2:52 PM, Blogger greentea said…

    são lindos ritinha, como as fotos que tu pões.

    as que tenho hoje no post são do blog
    http://por-um-fio-invisivel.blogspot.pt
    está linkado no post de hoje .

    Se fores ao meu blog vês logo.

    Beijinhos grandes parati.

     
  • At 5:50 AM, Anonymous Anonymous said…

    Adorei conhecer o Tomás e o Bernardo, dignos sobrinhos de uma maravilhosa tia :=)

    Beijinhos da Eli

     
  • At 11:40 AM, Blogger Natureza said…

    Olá.
    Os teus sobrinhos são lindos!!
    No futuro, eles vao ser modelos na pista.
    beijos

     
  • At 1:30 PM, Blogger greentea said…

    vinha à espera de ver um post novo.
    Já foste ver o meu ?
    Tem uma ideia para dar passeios pela serra de Sintra, de burro !
    Não é giro?
    Quando eu era pequena, havia muitos burros e eu andava muito de burro numa praia que se chama Baleal e já falei no meu blog.
    Bom Domingo para ti

     
  • At 1:09 PM, Anonymous Anonymous said…

    Cem anos que eu viva, será que algum dia saberei quem é o tomás , quem é o bernardo... Lindos , estes pestinhas, saem a tia, mas a Mãe é uma giraça

    já descobris-te quem sou?

     
  • At 2:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    olá outra vez...:)
    já vi que ainda não descobri-te quem eu sou :(
    Eu tenho alguém de quem gostas muito!!!!
    Ah! os pestinhas tb gostam muito desse alguém
    Ajudei?

     
  • At 4:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    bom como tu, tambem eu jánão sei vivr sem eles
    mas eu tenho outro problema....é que tenho 2 afilhados e 1 afilhada lindose maravilhosos que são estes 2 pestinhas e a pestinha mor que és tu
    boa pascoa princesa e ñão te esqueças que apesar de estares a crescer e começares a ficar ais independente eu estou sempre ao teu lado

     
  • At 4:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    ola fofinha
    eu é que sou a madrinha mais felizarda do mundo
    tenho 2 afilhados lindos e 1 afilhada maravilhosa
    boa pascoa e apesar de estares a crescer e a começares a ficar mais independente não te esqueças que todos te amamos muito,mesmo que algumas vezes tenhamos que dizer não...

     
  • At 4:55 PM, Anonymous Anonymous said…

    bom! bom! que madrinha babada!
    è caso para dizer que tal madrinha tal afilhada
    Aparência de rochedo, interior fofinho como os bombons de chocolate...será que vos conheço? :)

    Beijos para duas pessoas...(imaginem o resto)

     

Post a Comment

<< Home