Ritinha

Tuesday, March 14, 2006

Neve







Aqui estou eu
sentada numa rocha
no meio de tanto gelo
ao caminho com
filas de carros à espera,
para chegar ao topo da
Serra da Estrela,
ziguezangueado.
Ao longe
parece que estou
numa tigela cheia de chantilly
com bons bocados de chocolate
Mas não..
Ao aproximar-me, percebo
que é neve...
lindo de morrer!
Quando se toca, derrete
está frio demias, mas é divertido
é branquinho como as nuvens
mas estou na terra.

Aproveito este
momento único
que estou a viver...
tirando fotografias
para poder recordar no meu coração
bem guardadinho

O sabor, a vista, o tacto...


1 Comments:

  • At 1:47 PM, Blogger Natureza said…

    Olá. Infelizmente que eu nunca fui a serra da estrela mas imagino como é lá.
    Se for neve é como algodão-doce, comia!!!
    lolol.
    beijos

     

Post a Comment

<< Home