Ritinha

Sunday, March 19, 2006

Terra do Nunca







Para mim
este é um sítio maravilhoso
simplesmente muito bonito
não sei descrever por palavras,
pois não vou lá muitas vezes!
Mas há uma coisa
que eu sei de certeza absoluta
que é bonito!
Em princípio
quando estou triste, em baixo
vôuo para lá
para matar saudades,
principalmente..
de uma pessoa que amo imenso.
O homem que mais amo neste mundo...
O meu pai
com um grande P
apesar de ter partido muito cedo
não ter tido tempo de nós desperdimos.
Com ele
me sentia segura
com tanta maldade neste mundo
era ele que me adormecia
com o seu sorriso
quem me ensinou
bons modos, sentimentos puros, honestos,
para enfrentar este mundo.
Tinha um grande corpo,
parecia que estava sempre zangado
mas era muito bondoso,
uma boa pessoa
com um coração de ouro...
Sou tão parecida com ele
no corpo e na personalidade.

Quando bate a saudade do meu Pai
elevo o meu pensamento
e corro para a Terra do Nunca,
onde vivemos para sempre!

Amo-te Muito, pápá!

Ritinha

12 Comments:

  • At 9:24 AM, Anonymous Anonymous said…

    ola fofinha , tal como tu tambem eu sempre esto triste vou á terra do nunca .
    é ais facil e menos doloroso ,saber que aqueles que amamos estão tão perto de nós ( no coração) e que cabe a nós não os deixarmos morrer nunca.
    Não bate tristeza, só saudade
    uma amiga mestiriosa

     
  • At 2:12 AM, Blogger greentea said…

    Ola Rita.
    conheci-te através do blog do Pedro e acho óptimo os blogs como forma de comunicação - damos a volta ao mundo em três tempos e estamos assim em qualquer lado.
    é bom ler-te, sentir-te.
    Andas na escola, estudas, o que fazes durante os dias ?
    bjs

     
  • At 8:59 AM, Anonymous Anonymous said…

    Linda... Isso tá mt giro mesmo =')
    O teu pai irá gostar de saber ke tu sempre pensas nele :) isso é bom!

    Adoro-te Linda ! *

     
  • At 11:22 AM, Blogger Natureza said…

    Olá. Sei que o teu pai ja adorou a tua poema. tu bem sabes que ele te ama. Lamento imenso pelo o teu pai à ausente mas ele esta atras de ti a eternidade.
    beijos.

     
  • At 3:04 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá amiga, a tua poema está mt gira...
    O teu pai é o teu grande amigo, né?

    Bom, Não tenho mais nada a dizer...

    beijos****

     
  • At 3:07 PM, Anonymous Anonymous said…

    O cabelo louro é amarelo
    Kmo o sol
    Os teus olhos são castanhos
    Iguais na areia molhado
    A tua pele é macia e suave
    Sentir a areia suave
    O teu corpo é tão fofa
    Imaganei k foxe um monte
    Toquei a tua barriga
    Sonhei kmo um caminho
    P o teu coração...
    Sabia k tens coracão fiel
    A kem k tratas
    ax pexoax proximax..
    O teu pai já xtá orgulhoso
    Por ti o k fizeste p pai
    Foi tão lindo..
    Até foi mais maravilhosa...

     
  • At 3:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    O cabelo louro é amarelo
    Kmo o sol
    Os teus olhos são castanhos
    Iguais na areia molhado
    A tua pele é macia e suave
    Sentir a areia suave
    O teu corpo é tão fofa
    Imaganei k foxe um monte
    Toquei a tua barriga
    Sonhei kmo um caminho
    P o teu coração...
    Sabia k tens coracão fiel
    A kem k tratas
    ax pexoax proximax..
    O teu pai já xtá orgulhoso
    Por ti o k fizeste p pai
    Foi tão lindo..
    Até foi mais maravilhosa...

     
  • At 4:24 AM, Blogger @Memorex said…

    Ritinha: o teu pai, por onde estiver certamente ficaria orgulhoso por o relembrares desse modo tão terno, especial e afectuoso.
    Por vezes a vida é injusta, e a maldade está em todo o lado.
    Desde os tempos primitivos, o homem foi ensinado a expor a sua violência por um mero objectivo: garantir a sobrevivência.
    O mundo desenrolou-se, as pessoas certamente mudaram para pior numa sociedade democraticamente falsa. Falsa, se fosse verdadeira a maldade não constaria no vocabulário, só que ninguém é perfeito nem o mundo e por fim nem a vida!

    Bjokitas e abraços

     
  • At 1:43 AM, Anonymous Anonymous said…

    O amor é como o sol... Esta smp presente mas as vezes n s ve! sbs eu tenho medo d muitas coisas... poxo mostrar-m forte mas os meu medos conseguem superar a nha força! Os meus pais sao a coisa mais importante para mim... n sei s conseguia viver sem eles... axo k qd partirem eu vou tb! O meu lugar ira smp ser junto deles... sou fragil.. tenho um coração enorme k m prende mt a eles! Mas tb acredito k poxams sentir senti-los mm k ka n estejam! Mas n da para mim! Mt força linda!! Conta cmg pa td mm!! Bjokas mt gandx da tua amiga Anokas!

     
  • At 4:04 AM, Blogger greentea said…

    tenho hoje uma surpresa .
    acho q vais gostar.
    Bom fim de semana, para ti.

     
  • At 1:25 PM, Anonymous Anonymous said…

    Querida Rita..
    adorei o teu poema k escreveste para o teu pai... Sinto k o teu pai está sempre orgulho de ti.. mts Beijinhos da Susy

     
  • At 12:57 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Rita
    estou junto de ti, cresceste ao meu lado,estou muito orgulhosa de ti.
    Sabes, conheci o teu Pai e o coração dele era do tamanho dele...GRANDE,fico feliz,por sentires o que exprimes em relação a ele, Ele merece a filha que tem e tu mereces o pai que ainda tens
    Amo-te

     

Post a Comment

<< Home