Ritinha

Thursday, May 11, 2006

Arco Irís em criança





Amarelo
Laranja
Vermelho
Verde
Azul
Rosa
....
Qual é a minha cor favorita?
bem... não sei.
Uns dias gosto mais de uma cor
outros gosto mais de outra...
simplificando, gosto de todas...
lindas
esforço me a correr tanto atrás do arco-irís
para poder ver melhor, para lhe tocar
e ficar com o pote de ouro...
....mas infelizmente,
nunca consigo chegar ..
então fico sempre triste...
espero que chegue
outra vez...
Na esperança que para
a próxima o consiga apanhar
Mas, mais uma vez, falhei
novamente...
Cansei-me de perder sempre
o arco-irís.
Então passei a fechar os olhos
imaginando-o na minha cabecinha
mesmo ao pé de mim
toco-o, sinto-o, pinto-o
uma vez, outra e outra....

Ritinha

3 Comments:

  • At 7:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    tal como tu ritinha, eu tambem procuro o arco iris muitas vezes, mas onde realmente o encontro é no meu coração, por vezes muito colorido e proximo, outras vezes muito fugido e pouco visivel, é a vida e o arco irís é mesmo o nosso estado de espirito, sempre imprivisivel e inigmatico.
    bjs fofos sandra

     
  • At 11:11 AM, Blogger Natureza said…

    Ei... Repara as frases da Sandra... Arco-iris também outra significa.. é... Orgulho gay..
    Eheheheh..
    Beijos de anjo gay da guarda

     
  • At 1:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

     

Post a Comment

<< Home