Ritinha

Wednesday, February 08, 2006

experiência

só para testar

3 Comments:

  • At 1:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    Minha melhor amiga!!! : )
    Eu tenho mt orgulho de ser tua amiga desde primeira vez nos conhecemos.. Estou muito contente por enfrentares è volta dos riscos de perigos até maldições... aii estou ficar chata?!(ehheh) Sinceramente eu desejo-te com muitas felicidades e até coragem... Tens a mim que eu adora-te tanto.. Muitos Beijinhos.. Estás no meu coração. Nunca eu esqueço-te nem esquecerei!
    PS: dsclp por eu sou péssima nos comentários..

     
  • At 5:05 AM, Blogger @Memorex said…

    Nada mau pra um começo no blogger... :)

     
  • At 10:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Se eu tivexe ao teu lado o k fazias?Se paxaxe o dia kntg onde m levavax?S t pedixe um conselho onde m davax conselhos?Qual é o teu maior medo?Qual é o teu desejo?Rexponde ao quextionário:1-uma qualidade tua! 2-um defeito? 3-o k +gostas na vida? 4-uma coisa k nunca largas?
    Sou primeiro rapaz k ela conheceu na vida dela...
    Adiciona-me pauloputo@msn.com

     

Post a Comment

<< Home