Ritinha

Sunday, August 06, 2006

Para um amigo especial!!


Numa tarde linda,
recebi uma mensagem de Deus.
Nessa mensagem conheci um rapazinho
e pouco tempo depois comecei logo a gostar imenso de dele.
Quando estas ausente rezo por você para
que venhas aqui falar comigo,
só pra ouvir a tua voz,
cada palavra que você pronuncia
tocava me muito simplesmente
não ouço mas sinto a tua vibração...
Acalmas me muito quando dizes que me adoras.
Mesmo quando não estás presente vejo a tua imagem,
apenas um anjinho com
a pele bronzeada de uma cor
tao suave simplesmente bonito,
vejo os teus olhos de cor de chocolate,
sedutores e com um brilhozinho
que me capta a atenção,
o teu sorriso, os lábios carnudos
cheio de vida, sincero e bonito
só me dá vontade louca de te dar uma beijoca.
Desejo imenso que estejas ao pé de mim.. será pedir muito?
Com a tua existência, a tua presença
iluminas simplesmente a minha vida
e minimizas os meus medos.
Quando sentires a terra estremecer
não te preocupes é porque o meu coração
está batendo por saudades tuas!!
Quando penso em ti, tenho aqui sempre um sorriso...
Voce é muito especial pra mim,
se me permitires que eu seja o teu anjo
pra te apoiar quando estás na escurdião!!
Resumindo agradeço simplesmente
a Deus por te conhecer!!!
Não sei dizer mais palavras bonitas,
não tenho assim muito jeito
mas espero que você entenda o quão te adoro!!!!!

Obrigadão amigo!


9 Comments:

  • At 6:02 AM, Blogger ***Markoides*** said…

    Dá-me corda, ritinha, hoje faço o que quiseres
    O que disseres, quero estar onde estiveres
    Tortura-me, hoje sou Dom Quixote
    Dá-me a mão, não me deixes perder no teu decote

    Não tenho pressa, tás aqui é o que interessa
    vamos curtir a tarde, não há nada que nos impeça
    O teu desejo é uma ordem, hoje sou teu devoto
    Se eu fosse um televisor, tu serias o meu controlo remoto

    Terça-feira uma tarde que nos fascina
    Pouco faltava para estarmos os dois na piscina
    Não há nada nem ng que nos possa separar
    Esta tarde é só nossa temos que a aproveitar

    E apesar de ser apenas mais um dia normal…
    Sinto k hoje tudo isto vai ser algo muito especial.
    Hoje sinto a boa vibe e nada me corre mal.
    Ainda bem que há dias assim…


    Porque será que sinto uma vibe tão especial
    É por seres apenas tu…ou será tudo natural
    Normal é tu não me saíres do pensamento.
    És uma pessoa espectacular...uma pessoa com talento.

    Lá ao fundo no horizonte vimos o pôr-do-sol
    Gostava que dura-se…como a corrida de um caracol
    Hoje serei só teu…espero k sejas só minha
    Serei o teu príncipe…podes ser a minha rainha.

    E apesar de ser apenas mais um dia normal…
    Sinto k hoje tudo isto está a ser algo muito especial.
    Hoje sinto a boa vibe e nada me corre mal.
    Ainda bem que há dias assim…

    A noite caíu
    Vou-me embora já são 7
    Vou passar no loures shopping
    P'ra ver se compro uma web


    Ontem princesa
    Hoje rainha… soa melhor
    já falei com ela tantas vezes
    Quase já a sei de cor



    Adorei o nosso dia...és alguém muito especial
    Gastei uns trocos mas por ti já tudo vale…
    A nossa despedida e sempre bastante longa…
    Não te preocupes querida..e já li Vialonga..


    E apesar de ser apenas mais um dia normal…
    Sinto k hoje tudo isto foi algo muito especial.
    Hoje sinto a boa vibe e nada me corre mal.
    Ainda bem que há dias assim…

     
  • At 2:45 PM, Anonymous Anonymous said…

    ola lindaaaaa... kro dizer isso gostava k voces ficam mt bem k voces sao mt lindos de casal. lembrei k contaste me sobre david ja muda da vida, é mais lindo, tu ja fiques feliz por isso. tu dizeste m k nao consigaste acabar do david pk tu amas mt mt mt no profunado do david tambem ama te mt mt mt k kre mesmo da vida tar ctg. mas nao espero k voces acabam isso nao acredito por isso. tenho pena voces. beijo tatiana

     
  • At 11:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    sou amigo do david, so kero dixer 1 coisa, ja ajudei mt o david mas agr ele ta mt melhor =) ele contou-me tudo k aconteceu sobre d ti.axo k fizeste mt mau p com ele, so vou dar t 1 conselho e tens falar com ele...deve ser...eu sei k fizeste mal p com ele. joao(irmao do david)

     
  • At 9:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Que Lindo poema fizeste!!
    Epah deixaste-me muito emocionada, pelos vistos vi logo que conseguiste esquecer o teu primeiro amor que tiveste,e estou feliz ctg por seres corajosa!
    Felizmente, gostei imenso do poema do mário, gostei muito de ler apesar de nao o conhecer na mesma!
    Já agora abriste os teus horizontes o que apareceu na tua volta nos momentos maus e bons, e agora vai em frente com toda felicidade e constrói um novo amor forte e inesquecível, ok?
    Oxalá que sejas forte a partir de agora, pois vai aparecer sempre os bons e os MAUS momentos na tua vida eterna, tens k dominar sempre os maus...nunca te eskeças disso!
    O mais essencial, para amares um homem, é preciso seres AMADA também!
    Entendido?
    Não deixes que te magoem, e tens que enfrentar os sofrimentos, tá miga?
    Jinhos fofos da pekerrucha k te adora mto =)

     
  • At 10:50 AM, Blogger Natureza said…

    Que belo poema... é enorme...
    Ainda bem que já és namorada dele.
    P.S. Gostei de conhecer o marco.. APROVADO

     
  • At 2:51 PM, Anonymous Anonymous said…

    Minha Linda!!!
    Aii calminha o k dizes sobre o Marco... tás mostrar o teu rapazinho lindo para por as gajas ficar roidas de ciumes porti.. eheheh tou na brinca,.. sabes mt bem eu tou mt orgulhosa de ti.. e fizeste um poema sobre ele e tb para admitir o k sentes... è maravilhoso..
    Admiro-te mt o k enfrentaste a tua vida o k krias.. continue assim..
    espero k sejas mt feliz ao lado dele... senão mato-o.. eheh
    Mts Beijinhos de quem adora-te tanto, Susana

     
  • At 2:51 PM, Anonymous Anonymous said…

    Minha Linda!!!
    Aii calminha o k dizes sobre o Marco... tás mostrar o teu rapazinho lindo para por as gajas ficar roidas de ciumes porti.. eheheh tou na brinca,.. sabes mt bem eu tou mt orgulhosa de ti.. e fizeste um poema sobre ele e tb para admitir o k sentes... è maravilhoso..
    Admiro-te mt o k enfrentaste a tua vida o k krias.. continue assim..
    espero k sejas mt feliz ao lado dele... senão mato-o.. eheh
    Mts Beijinhos de quem adora-te tanto, Susana

     
  • At 7:03 PM, Anonymous Anonymous said…

    I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

     
  • At 4:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    o amor e mesmo assim sorte de vcs encontrar e poder poder e encontrar + 1 pro amor 99 a 2 pra entender nao que lindo poema

     

Post a Comment

<< Home