Ritinha

Saturday, July 15, 2006

Fériassssssssssssssss


Após alguns longos meses
“enfiadas” nas aulas,
concentrada na matéria,
muita paciência para aturar os “stores”
por a fazer os Tpc,
ou simplesmente mão me esquecer
de uma “cena” qualquer...
Sempre com muito esforço
para me levantar cedo
para ir as aulas,
sempre feliz por acabar o dia
e fazer o caminho de casa mas...
infelizmente há Tpc...
Outras vezes,
não há saídas ao fim-de-semana
pois tenho que estudar
para os testes
para poder ter boas notas.
Mesmo que custe!
Mas é simplesmente a vida de estudante.
Mas há uma coisa muita boa, as férias!!!!!
É a recompensa,
dois longos meses e meio sem fazer nada...
Poder fazer aquilo que me agrada,
finalmente poder dormir longas horas,
ver filmes até de madrugada,
sair para aproveitar o sol, ir para a praia,
tudo o que é próprios dos jovens...
Diversão, descanso, ...


Boas férias =)

9 Comments:

  • At 5:20 PM, Anonymous Anonymous said…

    ola lindinha,
    tens toda razao em relação dos estudos e das ferias!! =P
    Ninguém tem paciencia para os estudos, so contam os dias para ter ferias he he...
    pois as ferias sao uma recompensa mtmt boa msm..he he
    beijinhos da pekerrucha e boas ferias pa ti

     
  • At 7:01 PM, Anonymous Anonymous said…

    Aproveita bem as férias, pois as coisas boas acabam sempre depressa! :=P

     
  • At 9:14 AM, Blogger Natureza said…

    Pois... Estudos... estudos... preocupações... preocupações... fogo... Ferias recompensam-nos arejar... mas so uns 3 meses. =(
    Boas ferias.
    beijos

     
  • At 7:40 AM, Anonymous Anonymous said…

    hmmm... nao da explicar...sabes como e ;) tiras mt bem o foto ;) AMO te muitoooooooooooooooooooooooo@@@@@@@@2

     
  • At 1:01 PM, Blogger @Memorex said…

    Aproveita bem as férias como nunca!

    O sabor da brisa a tocar a nossa face, a água salgada que nos leva ao extâse... a raridade do sol que nos envolve silenciosamente toda a sua intacta beleza!

    Bjs
    carinhosamente Memorex

     
  • At 3:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Amiga..
    as Férias são fantásticas.. mas às x dá mesmo seca kndo ñ fazermos nada.. bem.. 2 e meio meses.. temos aproveitar estes meses.. mais tarde ñ vamos ter isto novamente.. aproveitar à brava nas nossas férias fantásticas e inesquicevéis das nossas férias..
    Adoro-te e Beijão da amiga Susana

     
  • At 12:10 PM, Blogger ***Markoides*** said…

    n sei pork penso o mesmo k tu...depois da tempestade vem sempre a bonança nao é??? beijones do tamanho do mundo...

     
  • At 12:23 PM, Blogger ***Markoides*** said…

    You can call me, I’ll be right there
    You can call me, I’ll be right there
    You can call me, I’ll be right there

    Não tenho muito mas o pouco que tenho é teu
    Se mais ninguém te ouvir tu sabes quem te ouve sou eu
    E quando tiveres triste, com falta de um amigo
    Fecha os olhos não temas porque eu vou estar aqui contigo
    Eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir
    Eu sei que gritas e não tens ninguém para te acudir
    Vida madrasta nada corre como a gente quer
    Tens que enfrentar o destino para o que der e vier
    Ao meu alcance faço tudo o que poder para ti
    Peço desculpas pelos erros, sei que os cometi
    Não vou julgar-te porque também eu posso ser réu
    Não vou julgar-te porque tem te julga está no céu
    Quero que saibas que podes contar com o meu amparo
    Amizade pura é um sentimento cada vez mais raro
    Conto contigo para fazeres o que faço por ti
    E quando nada correr bem eu estou aqui

    Se precisares de mim eu estou aqui
    Quando quiseres falar eu estou aqui
    Se te faltar um amigo eu estou aqui
    Se precisares de alguém eu estou aqui
    Se precisares de mim eu estou aqui
    Quando quiseres falar eu estou aqui
    Se te faltar um amigo eu estou aqui
    Se precisares de alguém eu estou aqui

    Tantas as coisas que juntos fizemos tu e eu
    Custa a crer mas a verdade é que o tempo correu
    Nem sempre é fácil ás vezes frases magoam
    Sem deixar mágoas porque amigos são os que perdoam
    É quando se vê quem é amigo de quem, no mal e no bem
    Sentindo desdém rodeado de gente sem nunca ter ninguém
    Alguém para falar, sempre pronto a escutar
    A mão que se estende, a mão que te ajuda a levantar
    Quem te corrige quando tu não sabes o que é certo
    Quem te dá água quando te perdes nalgum deserto
    Sempre por perto sempre pronto para chorar ou rir
    Quem te conhece e sabes quando tu estás a mentir
    Não sou perfeito mas sabes que sou sincero
    Nunca te esqueças de mim aqui é tudo o que eu quero
    E espero que nada nem ninguém nos faça separar
    Conto contigo, comigo podes sempre contar...
    Eu estou aqui

    Se precisares de mim eu estou aqui
    Quando quiseres falar eu estou aqui
    Se te faltar um amigo eu estou aqui
    Se precisares de alguém eu estou aqui

    You can call me, I’ll be right there
    You can call me, I’ll be right there

     
  • At 4:52 PM, Anonymous Anonymous said…

    Férias é melhor das coisas do q estudar e trabalhar.. mas qd n temos guito pra divritr, ficar mais chato... mas tem de ser aproveitar qualquer se for melhor.. Qualquer maneira que dará felicidade e harmonia!!!
    te adoro mt***
    Gmdt pa smp beijinhos da tua amiga sambinha..lol

     

Post a Comment

<< Home